Cadê?
Cadelas de Mulher Abacaxi somem em Maricá; R$ 5 mil de recompensa
Casa da influenciadora está em obras e as cadelas fugiram

A Mulher Abacaxi está desesperada a procura de suas duas cadelas que estão desaparecidas desde às 16h desta quarta-feira (16), no distrito de Itaipuaçu, Maricá, na Região Metropolitana do Rio. A casa da influenciadora e rainha da "Em Cima da Hora" está em obras e as cachorrinhas fugiram após encontrarem o portão aberto. A tutora oferece recompensa de R$ 5 mil para quem encontrar.
"Minha casa está em obras. Então, elas ficam no segundo andar enquanto têm pessoas trabalhando. Elas conseguiram fugir do espaço e o portão estava aberto no momento. Os pedreiros entraram para dentro de casa com medo e as cadelas aproveitaram a oportunidade", conta a rainha de bateria da Chatuba de Mesquita.

A Mulher Abacaxi está em Londres e deixa as cachorras sob os cuidados do irmão: "Só que ele havia ido comprar material", conta.
As cachorras são chamadas de Cookie e Suzy. Elas são amigáveis com humanos, mas podem exibir comportamentos agressivos em relação a outros cães.
"Estou desesperada. Medo delas serem atropeladas ou alguém fazer algum mal", conta a caminhoneira que pede a ajuda da população. "Se alguém ver elas entrem em contato comigo pelo telefone (21) 99144-3098", finaliza.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!