Ajuda
Mulher desaparece após sair de hospital em Maricá
Segundo a filha, ela é dependente de álcool e drogas

Desde que saiu sozinha do hospital no último sábado (19), Neide Aparecida dos Reis, de 50 anos, não deu mais notícias. A família, que mora no bairro Saco das Flores, no Boqueirão, Região Central de Maricá, vive dias de angústia tentando descobrir para onde ela foi depois de receber alta médica.
De acordo com a filha mais nova, Nayara Aparecida, de 23 anos, Neide passou mal na casa de um vizinho. Ela sofreu uma crise de epilepsia e foi socorrida por uma equipe do SAMU, que a levou para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal. Segundo Nayara, “ela tomou um medicamento e foi liberada, após isso nunca mais foi vista”.
Ainda de acordo com Nayara, Neide estava usando uma camisa preta e uma bermuda jeans no momento em que deixou a unidade de saúde. A família já buscou informações em hospitais, casas de parentes e outros pontos da cidade, mas até agora não teve sucesso.
A filha registrou o desaparecimento da mãe na 82ª DP (Maricá). Segundo ela, Neide é dependente de álcool e faz uso de drogas, o que pode aumentar os riscos à sua saúde e segurança.
A família pede ajuda da população para encontrar Neide. Informações sobre seu paradeiro podem ser passadas diretamente à família pelo telefone/Whatsapp (21) 99698-2962 ou à Polícia Civil, pelo número (21) 3731-9965.
Procurada, a Polícia Civil informou que "diligências estão em andamento para localizá-la".


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!