Cidades

MC Marcinho é internado às pressas e deve passar por cirurgia cardíaca

Imagem ilustrativa da imagem MC Marcinho é internado às pressas e deve passar por cirurgia cardíaca
Funkeiro deve ser submetido a uma cirurgia cardíaca na próxima segunda-feira (26). Foto: Reprodução/Redes Sociais

O funkeiro MC Marcinho foi internado às pressas, na noite desta sexta-feira (23), em um hospital particular do Rio de Janeiro. De acordo com uma nota divulgada pela assessoria do cantor, ele deverá ser submetido a uma cirurgia cardíaca, que deve ser realizada na próxima segunda-feira (26).

Nas redes sociais, a equipe do cantor publicou uma mensagem pedindo orações para o funkeiro, que ficou conhecido pelas músicas "Rap do solitário" e "Glamurosa".

"Aos amigos, fãs, contratantes do Mc Marcinho. Nosso príncipe do funk Mc Marcinho, encontra-se internado, com probabilidade de intervenção cirúrgica, proveniente de um estado instável de seu coração. Pedimos suas orações e contamos com a compreensão de todos neste momento. Cremos que em breve ele estará de volta a suas atividades profissionais. Agradecemos a todos pelo carinho, companheirismo. Equipe Mc Marcinho", diz a nota.

< Tráfico cancela bailes funk após morte de 'soldado' em São Gonçalo Ufa! Botafogo leva sufoco, mas vence a primeira fora de casa na Série B <