'Piscina improvisada'

Mecânico viraliza ao nadar em buraco aberto por adutora que rompeu

Imagens foram gravadas na Zona Norte do Rio

A curiosa cena aconteceu no bairro Coelho Neto
A curiosa cena aconteceu no bairro Coelho Neto |  Foto: Reprodução

Clayton Lopes da Silva, um mecânico morador do bairro Coelho Neto, na Zona Norte do Rio, tornou-se uma sensação nas redes sociais recentemente. Tudo por causa de um momento inusitado. Ele foi flagrado relaxando numa improvável piscina improvisada: um buraco causado pelo rompimento de uma adutora, que ficava bem em frente a sua residência, na Avenida Martin Luther King Jr. A curiosa cena foi registrada na terça-feira (19).

Clayton explicou ao portal "G1" sobre o que motivou seu mergulho. "Eu trabalho na rua, sob o calor escaldante e até mesmo debaixo da chuva. Com o calor intenso daquele dia, decidi me refrescar na hora. A água jorrava incessantemente, então, sentei-me, cansado após horas de trabalho e completamente exausto pelo calor, e dei um mergulho para aliviar". 

Nas imagens, podemos ver Clayton com uma cadeira de praia, sob um guarda-sol, desfrutando de seu momento de alívio inusitado.

Clayton ressaltou como o problema afetou não apenas a sua vida, mas também a de outros moradores da região, especialmente os estudantes.

"Eles precisam passar por essa rua, mas com a cratera ali, não têm outra escolha a não ser buscar rotas alternativas", relatou. 

Segundo o mecânico, este não foi primeiro incidente desse tipo que ele enfrentou. Meses atrás, outro vazamento já havia causado danos em sua residência.

Em nota, a concessionária Águas do Rio informou que "a repavimentação do asfalto no local foi feita na manhã desta quinta-feira (21)". 

Em atualização 

< Cantora detona Luísa Sonza: 'Nem aí pra vida dessa racista' Filme sobre Claudinho e Buchecha tem sessão especial em SG <