'Piscina improvisada'
Mecânico viraliza ao nadar em buraco aberto por adutora que rompeu
Imagens foram gravadas na Zona Norte do Rio
Clayton Lopes da Silva, um mecânico morador do bairro Coelho Neto, na Zona Norte do Rio, tornou-se uma sensação nas redes sociais recentemente. Tudo por causa de um momento inusitado. Ele foi flagrado relaxando numa improvável piscina improvisada: um buraco causado pelo rompimento de uma adutora, que ficava bem em frente a sua residência, na Avenida Martin Luther King Jr. A curiosa cena foi registrada na terça-feira (19).
Clayton explicou ao portal "G1" sobre o que motivou seu mergulho. "Eu trabalho na rua, sob o calor escaldante e até mesmo debaixo da chuva. Com o calor intenso daquele dia, decidi me refrescar na hora. A água jorrava incessantemente, então, sentei-me, cansado após horas de trabalho e completamente exausto pelo calor, e dei um mergulho para aliviar".
Nas imagens, podemos ver Clayton com uma cadeira de praia, sob um guarda-sol, desfrutando de seu momento de alívio inusitado.
Clayton ressaltou como o problema afetou não apenas a sua vida, mas também a de outros moradores da região, especialmente os estudantes.
"Eles precisam passar por essa rua, mas com a cratera ali, não têm outra escolha a não ser buscar rotas alternativas", relatou.
Segundo o mecânico, este não foi primeiro incidente desse tipo que ele enfrentou. Meses atrás, outro vazamento já havia causado danos em sua residência.
Em nota, a concessionária Águas do Rio informou que "a repavimentação do asfalto no local foi feita na manhã desta quinta-feira (21)".
Em atualização
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!