Tristeza

Modelo tem morte confirmada após cair do alto de boate no Rio

Caso ocorreu na madrugada de domingo (6) no Street Lapa

Ele estava internado no Hospital municipal Souza Aguiar, mas não resistiu e faleceu
Ele estava internado no Hospital municipal Souza Aguiar, mas não resistiu e faleceu |  Foto: Reprodução
 

Dois dias após cair do alto de uma boate na Lapa, no Centro do Rio, o modelo Suede de Oliveira, de 44 anos, teve a morte confirmada nesta terça-feira (8).

Ele estava internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, desde o último domingo (6), após sofrer a queda na boate Street Lapa. O caso teria ocorrido por volta de 4h30, segundo relatos. 

De acordo com testemunhas, Suede estaria dançando quando teria se desequilibrado e caído, batendo a cabeça contra o chão. Ele desmaiou em seguida. 

Através de nota, a Street Lapa lamentou a morte e afirmou que o ocorrido não foi "resultado de problemas estruturais" e que a boate está "apta ao funcionamento, com todas as licenças e liberações em dia". 

Também contou que Suede foi socorrido pela equipe do local, "até que os bombeiros chegassem e o conduzissem, ainda com vida, para o hospital, onde ele não resistiu e veio a óbito".

Por fim, disse que está "à disposição das autoridades para qualquer esclarecimento, e além disso, temos os registros das câmeras de segurança, que serão disponibilizados". 

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

< Gato de coleira viraliza com passeios em praia do Rio Casa de luxo de R$ 1 milhão é demolida no alto da Rocinha <