Depredação

Monumento da Princesa Isabel é pichado no Rio; vídeo

Paes usou as redes sociais para tentar localizar o autor

A Comlurb precisou fazer a limpeza do monumento nesta manhã
A Comlurb precisou fazer a limpeza do monumento nesta manhã |  Foto: Reprodução
 

Eduardo Paes usou as redes sociais, nesta segunda-feira (8), para denunciar mais um ato de vandalismo no Rio. Um homem, ainda não identificado, foi flagrado pichando o Monumento Princesa Isabel, em Copacabana, na Zona Sul do Rio.

Paes pediu ajuda dos seguidores para identificar o autor do crime. Tudo foi gravado pelas câmeras de segurança do local.

"Me ajudem a tornar esse sujeito famoso!!!! Monumento Princesa Isabel - Av. Princesa Isabel, Alt. Av. Atlântica - Copacabana. Quem reconhecer, pode mandar pelo direct", solicitou.

Logo em seguida, ele compartilhou um vídeo mostrando a Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb) limpando o monumento. 

Paes pediu ajuda dos seguidores para identificar o autor do crime
Paes pediu ajuda dos seguidores para identificar o autor do crime |  Foto: Redes Sociais
  

O prefeito já havia utilizado as redes sociais em março para denunciar mais um ato de vandalismo nas estações do BRT. Na ocasião, um grupo de quatro pessoas foi flagrado pichando a estação do corredor Transbrasil, que ainda não está em operação. 

O prefeito lamentou a ação dos vândalos que danificam o patrimônio público e prejudicam a população. 

"Mas tem otário que insiste em quebrar o que foi comprado e construído com dinheiro público para melhorar a vida da população", desabafou.

< Caminhão de combustíveis tomba e interdita Serra do Mato Grosso Acusado de homicídio no Espírito Santo é preso na Baixada <