Crime

Morre guarda portuário baleado em tentativa de assalto no Rio

Belmiro tinha 73 anos e não resistiu ao ferimento

Belmiro chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu
Belmiro chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu |  Foto: rede social
  

O guarda portuário Belmiro Dias da Silva, de 73 anos, ferido em uma tentativa de assalto, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta terça-feira (30) no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, na Zona Norte do Rio.

O homem foi baleado na cabeça na manhã desta terça-feira (30), no Engenho Novo.  Segundo testemunhas, a vítima conduzia um veículo, modelo Jeep Compass, na esquina das ruas Barão do Bom Retiro com Eduardo Raboeira, quando o assaltante surgiu.

Leia+: Filho de guarda baleado no Rio reconheceu carro do pai pela TV 

Leia+: Tentativa de assalto deixa homem ferido na Zona Norte do Rio

O disparo atingiu o para-brisa do veículo. A janela do passageiro atrás do motorista ficou estilhaçada. Belmiro foi levado às pressas para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, onde foi submetido à cirurgia, mas não resistiu.

Policiais do 3º BPM (Méier) e da UPP São João intensificaram o policiamento na região e preservaram a rua onde aconteceu o crime. O caso será investigado pela Delegacia do Méier (23ª DP).

O caso

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Enfoco (@enfoco.com.br)

< Menino desenha próprio álbum da Copa do Mundo por não ter dinheiro Competição em Itacoatiara chega ao fim com ondas de quatro metros <