Luto
Morre motociclista que colidiu com carro de criminosos em SG
Homem deixa a esposa e uma filha. Perseguidos foram presos.
O motociclista João Hugo da Silva Rodrigues Lopes, de 28 anos, vítima de um acidente envolvendo um veículo que fugia da polícia no bairro Porto da Pedra, em São Gonçalo, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda neste sábado (26), horas após o ocorrido.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, Zona Norte de Niterói, por equipes do quartel de São Gonçalo por volta das 2h.
Segundo a assessoria do hospital, João Hugo deu entrada com múltiplos traumatismos, indo a óbito às 5 horas. O corpo foi encaminhado para o Posto Regional de Polícia Técnico-Científica do Barreto, também na Zona Norte de Niterói. O sepultamento aconteceu neste domingo (27) no Cemitério São Gonçalo.
Familiares e amigos usaram as redes sociais para homenagear João Hugo. De acordo com um dos relatos, o homem era muito querido pela região do Coroado e Brasilândia. Ele deixa a esposa, grávida de um menino, e uma filha.
"Espero te encontrar em outras vidas. Obrigada por tudo o que você foi para todos nós. Dói tanto que não consigo nem assimilar isso tudo direito, mas agora você está em paz e nós jamais vamos te esquecer. Não consigo aceitar mesmo sabendo que a vida é um sopro a gente nunca espera que um dia isso vá acontecer com os nossos, quando acontece é inexplicável o vazio que a gente sente", publicou uma familiar.
Perseguição gerou o acidente
Dois homens foram presos durante uma tentativa de fuga na Rua Abílio José de Mattos, no bairro Porto da Pedra, em São Gonçalo, na madrugada deste sábado (26). Durante a perseguição o carro dos acusados colidiu com a motocicleta de João Hugo e acabou em chamas.
De acordo com a Polícia Militar, agentes realizavam patrulhamento pela via quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita em um automóvel. A equipe tentou realizar abordagem, mas os suspeitos fugiram. Em seguida, os criminosos perderam o controle do carro e colidiram contra uma motocicleta.
Junto aos acusados foi apreendida uma pistola. Os criminosos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Neves (73ªDP).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!