Tristeza
Morre segunda vítima de acidente em Piratininga, Niterói
Ela e a filha, de 10 anos, não resistiram ao trágico acidente
A segunda vítima do trágico acidente do último dia 20, em Piratininga, Niterói, morreu nesta quarta-feira (31). Andreia Coutinho, de 48 anos, estava internada em estado grave no CTI do Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, em Niterói há 12 dias.
Ela era a mãe da menina, de 10 anos, também vitimada na colisão e estava internada em estado grave no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, em Niterói, desde o dia do acidente.
Leia+: Criança de 10 anos morre após acidente de carro em Piratininga
Leia+: Mãe de menina morta após acidente em Niterói segue internada
O acidente aconteceu na Avenida Doutor Acúrcio Torres, em Piratininga, Região Oceânica de Niterói, no último dia 20. Ela acabou colidindo contra uma árvore.
A filha dela, de 10 anos, estava no mesmo carro e foi socorrida pelos bombeiros, chegando a ser levada para o Hospital Municipal Mário Monteiro, mas não resistiu. A mãe foi levada em estado grave para o Hospital Azevedo Lima, onde ficou internada por 12 dias.
As duas moravam juntas na Região Oceânica de Niterói. A mulher deixa um filho adolescente. A data e horário do sepultamento ainda não foram divulgados.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!