Final feliz

Motorista de app devolve encomenda de empreendedora em Niterói

Valor das peças somam cerca de R$ 2 mil

A encomenda foi entregue na portaria do condomínio da empreendedora
A encomenda foi entregue na portaria do condomínio da empreendedora |  Foto: Reprodução
 

Final Feliz! O motorista de aplicativo Leandro Paiva, de 38 anos, fez um vídeo mostrando os produtos que estavam com ele para uma entrega solicitada por uma empreendedora de Niterói, mas que, por conta de um problema em seu celular, não chegaram ao destino. O caso aconteceu nesta quarta (7). 

Leandro disse que ele não conseguiu chegar até o destino e acabou levando os produtos para devolver depois. O profissional voltou ao local e fez a entrega do material. As peças de roupas, segundo a empreedendora, valiam cerca de R$ 2 mil. O 

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Ele ainda afirma que assim que consertou o aparelho entrou em contato com o suporte da Uber para entregar a mercadoria. 

"No meio da viagem meu celular parou de funcionar, apagou. Assim que consertei o celular, no próprio aplicativo da uber, enviei meu telefone particular p ela me ligar. Ela não entrou em contato comigo. Hoje pela manhã entrei em contato com ela", explicou o motorista. 

O profissional contou que conseguiu o telefone da proprietária ao ir no escritório da Uber para resolver a situação.  

Rebecca Pierre contou que se sentiu aliviada em ter sua mercadoria de volta, apesar de não conseguir lançar sua coleção para o 'Dia dos Namorados', devido ao atraso. No entanto, ela ainda aguarda um retorno do suporte da Uber em relação ao estorno do valor da corrida. 

  

O caso 

Rebecca solicitou uma corrida saindo do bairro Maceió, em Niterói, para o Engenho do Mato, na mesma cidade, para levar a coleção de Dia dos Namorados da costureira até seu estabelecimento. As peças eram vestido, cropped, saia e macaquinho. 

"Eu pedi o Uber moto para levar as mercadorias do Maceió para o Engenho do Mato. O mesmo pegou no Maceió umas 18:45 e seguiu caminho sentido Itaipu e ficou parado mais de 1hr em um lugar. Eu ligava mandava mensagem e nada de responder e atender. O telefone cadastrado no Uber informava que não existia e eu não conseguia comunicação com ele de jeito nenhum", explica.

Segundo a empreendedora, a corrida só foi finalizada mais de duas horas depois na Penha, na Zona Norte do Rio. Além do prejuízo das mercadorias, a corrida que tinha como valor inicial por volta de R$ 30, subiu para R$ 70.

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