Flagrante

Motorista que atropelou e matou ciclista é preso no Rio

Rodrigo Damasio, de 38 anos, foi morto em Campo Grande

Acidente ocorreu por volta das 8h37, nas proximidades do Centro de Instrução Almirante Milcíades Portela Alves (CIAMPA)
Acidente ocorreu por volta das 8h37, nas proximidades do Centro de Instrução Almirante Milcíades Portela Alves (CIAMPA) |  Foto: Redes sociais
  

Rio - A Polícia Civil prendeu, em flagrante, o motorista do caminhão acusado de atropelar e matar o ciclista, Rodrigo Damásio, de 38 anos, na manhã desta quarta-feira (4), na Avenida Brasil, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Investigações da delegacia de Campo Grande (35ª DP) realizaram a prisão do homem. 

Ainda no local do acidente, ele chegou a fazer exames para atestar se havia consumido álcool ou drogas. Uma perícia também foi feita  para esclarecer as circunstâncias do acidente. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 8h37, nas proximidades do Centro de Instrução Almirante Milcíades Portela Alves (CIAMPA). Imagens feitas por motoristas que passavam pelo local, mostram bicicleta totalmente amassada após acidente.

O ciclista era morador de Paracambi, e conhecido por incentivar a prática da atividade pela região. Em seu perfil nas redes sociais é possível notar sua paixão pelo ciclismo.

A Associação dos Ciclistas da Zona Oeste do Rio de Janeiro publicou um comunicado lamentando o falecimento de Rodrigo. Colegas da vítima também deixaram mensagens prestando condolências. 

< McLanche infeliz! Pedido de casamento é negado em lanchonete; assista Após engasgo, repórter tranquiliza fãs sobre Ana Maria: 'Está bem' <