Cidades

Mudanças no trânsito do Rio durante o feriadão de Finados

Imagem ilustrativa da imagem Mudanças no trânsito do Rio durante o feriadão de Finados
|  Foto: Foto: Vítor Soares
As alterações no trânsito para o Dia de Finados foram informadas nesta quinta (28). Foto: Vítor Soares

A Prefeitura do Rio definiu, nesta quinta-feira (28), através do Diário Oficial do munícipio, um esquema especial de trânsito de veículos em vias do bairro do Caju, na Zona Portuária da cidade, entre este domingo (31) e a próxima terça-feira (2), das 7h às 19h, devido ao Dia de Finados.

De acordo com o executivo, será implantado regime de mão única de direção na Avenida Monsenhor Manoel Gomes, no trecho compreendido entre a Avenida Brasil e a Rua General Sampaio, no sentido da primeira para a segunda via.

Além disso, haverá implantação de estacionamento no sistema "Rio Rotativo - Período Único" na Avenida Monsenhor Manoel Gomes, no trecho compreendido entre a Avenida Brasil e a Rua General Sampaio, da seguinte forma: bordo direito, lado oposto ao cemitério, exceto entre a linha férrea e a Rua General Sampaio, ao longo da via; bordo esquerdo, exceto no ponto de táxi sinalizado e no trecho compreendido entre a linha férrea e a Rua General Sampaio, ao longo da via e nas baias existentes, conforme sinalização.

< Theatro Municipal do Rio reabre após um ano e sete meses fechado Fim da meia-entrada? Projeto de lei que acaba com benefício é aprovado em SP <