Sorte

Muro desaba em Niterói e homem escapa 'por um fio'; confira o vídeo

O músico só deslocou um ombro e ficou com algumas escoriações

Parte do muro pegou nas costas de Célio e ele sofreu escoriações
Parte do muro pegou nas costas de Célio e ele sofreu escoriações |  Foto: Arquivo Pessoal
 

Um acidente que poderia terminar em tragédia comprovou que Célio Monteiro, de 39 anos, é um homem de sorte. Nesta segunda-feira (30), o músico estava retornando para casa quando uma forte chuva fez parte de um muro desabar em cima dele, na Rua Mazini Bueno, em Piratininga, Região Oceânica de Niterói.

Célio contou que tudo aconteceu por volta das 17h, quando ele retornava do trabalho para ajudar a mãe em casa, nos cuidados com o pai. Foi então que, enquanto passava próximo a um muro, foi surpreendido.

  

"Estava me abrigando da chuva na esquina de trás, mas tinham muitos fios. Então, pensei: vou sair daqui antes que um fio desses arrebente e caia em cima de mim. Então andei, e o muro caiu em cima de mim", explicou.

Uma moradora próxima ao local registrou todo o momento. Apesar da sorte, Célio não saiu totalmente ileso. Parte da estrutura atingiu suas costas, que ficaram marcadas com vários arranhões, e ele ainda teve um dos ombros deslocado. Quando questionado se sentiu medo, ele respondeu:

Não fiquei assustado, essas coisas costumam acontecer comigo. Está familiarizada com o personagem Charlie Brown, dono do cachorro Snoopy ? Sou eu, praticamente Célio Monteiro, músico
 

O músico afirmou que vai à Unidade de Pronto Atendimento Mário Monteiro, em Piratininga, nesta terça, para verificar se está tudo bem, já que o ombro continua inchado e dolorido. 

< Boleira equilibra bolo na cabeça enquanto anda de moto; veja vídeo Maricá está em luto de três dias pela morte de Maria Eduarda <