À venda

Netas de Flordelis anunciam bazar com roupas da ex-deputada

Pastora foi condenada por matar o marido Anderson do Carmo

Rayane explicou que família está se mudando da casa onde o crime ocorreu
Rayane explicou que família está se mudando da casa onde o crime ocorreu |  Foto: Reprodução
 

As netas da ex-deputada federal Flordelis decidiram anunciar um bazar para comercializar as roupas da pastora. O comunicado foi feito por Rayane dos Santos Oliveira, filha adotiva de Simone, que foi absolvida da acusação de participação na morte do pastor Anderson do Carmo. No vídeo, Rayane aparece ao lado da irmã e explica que a avó deixou muitas roupas para trás, inclusive com etiquetas.

"Eu, minha irmã e algumas outras irmãs tomamos a iniciativa de fazer um bazar. Esse bazar vai ser com roupas da Flor. Nada menos que da Flor. Tem muita roupa nova, na etiqueta. Muita roupa boa", diz ela.

Rayane explica que a família está de mudança e vai deixar o imóvel onde o crime aconteceu, em Pendotiba, Niterói, e por isso a decisão de vender as peças.

"Estamos em processo de mudança. Graças a Deus vamos nos mudar dessa casa. Tem três malas de roupa que ela usaria no dia a dia dela, que a gente não daria para ninguém, mas essas coisas estão mofando, dando traças, e são muito caras. Tivemos a ideia de fazer o bazar", comunicou.

Flordelis foi condenada a 50 anos pela morte do marido Anderson do Carmo. Ela está no mesmo presídio que a filha biológica Simone dos Santos Rodrigues, condenada a 31 anos e quatro meses de prisão por participação no crime. As duas estão na penitenciária Talavera Bruce, no Complexo de Gericinó, Zona Oeste do Rio.

Elas dividem uma cela destinada a presas que possuem problemas de saúde, de acordo com a defesa da condenada. Isso porque os advogados da Flordelis alegam que ela tem desmaios frequentes, convulsões e já sofreu um episódio de isquemia cerebral. Já Simone possui um cisto no ovário e faz acompanhamento médico devido a um câncer descoberto em 2017. 

< MC Poze diz que cachorro ingeriu maconha por acidente Polícia vai intimar Neymar a depor em investigação de agiotagem <