Congestionamento
Acidente na saída de túnel deixa trânsito caótico em Niterói; vídeo
Colisão entre veículos ainda bloqueia parte da pista
Na tarde desta segunda-feira (11), por volta das 13h, ocorreu uma colisão entre um carro e um caminhão-pipa na saída do Túnel Charitas-Cafubá, em Niterói, próximo à rotatória, na pista sentido Centro. Não há informação de feridos.
A colisão causou a interdição parcial da pista, gerando longos congestionamentos na região. O acidente aconteceu em um dos pontos mais críticos da via, dificultando o fluxo de veículos.
Até o momento, o Corpo de Bombeiros disse que não foi acionado. A situação gerou grande preocupação entre motoristas que estavam no local.
A causa do acidente ainda está sendo apurada, e as autoridades orientam cautela aos motoristas que trafegam pela região.
![Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco](/themes/portal-efo-deploy/assets/img/grupo_facebook/bg_grupo_facebook_mobile.png)
![Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco](/themes/portal-efo-deploy/assets/img/grupo_facebook/bg_grupo_facebook_desktop.png)
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!