Susto
Criança é sugada por cano de piscina em casa de festa em Niterói
Caso aconteceu durante uma confraternização neste domingo

O que era para ser uma confraternização acabou se transformando em momentos de tensão. Uma criança de 3 anos teve o braço sugado e preso no cano da bomba da piscina em uma casa de festas em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, na tarde deste domingo (23).
Segundo relatos, a menina estava na piscina infantil quando o acidente aconteceu, provocando desespero nos pais e frequentadores do local, que fica no bairro Matapaca, na Região de Pendotiba. Apesar do susto, ela não se afogou porque a piscina era rasa.
Alguns responsáveis que estavam presentes entraram na água, conseguiram quebrar o cano e liberar o braço da criança antes que a situação se agravasse. Ainda de acordo com relatos, o membro da menina ficou roxo após o incidente. Um salva-vidas que estava no espaço também ajudou no resgate.
Frequentadores informaram que o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas demorou a chegar. Assim que a equipe chegou ao local, a criança foi encaminhada para um hospital. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.
O ENFOCO tentou contato com o Corpo de Bombeiros e com a casa de festas, mas não obteve retorno até o momento da publicação desta reportagem.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




