Escombros
Em estado grave, trabalhador de obra em Niterói passa por cirurgia
Vítima teve as pernas esmagadas em desabamento

Cristiano Fernandes da Silva, de 49 anos, resgatado após ficar preso nos escombros de uma casa que desabou na manhã desta quinta-feira (14), na Rua Doutor Tavares de Macedo, próximo à Rua Lopes Trovão, em Icaraí, Zona Sul de Niterói, foi submetido a cirurgia às pressas após ter as pernas esmagadas.
O operário passou por exame de imagem durante atendimento da equipe multidisciplinar do Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. Até às 12h40, ele, que tinha estado de saúde grave, mas estável, ainda estava na sala de cirurgia.
Até as 13h, familiares e representantes da empresa que responsável pela obra de demolição ainda não haviam chegado à unidade de saúde.
As causas do desabamento ainda serão investigadas.
Testemunhas relataram o momento do susto: “Foi um estrondo e teve correria, muita poeira. Já estava em processo de demolição, eu tenho ouvido barulho de obra a semana inteira. Não sei se era dali. Mas teriam dois funcionários”, contou Giovanno Decamaro, de 28 anos, que trabalha em uma banca de jornais nas proximidades.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!