Despedida
Enterro do jornalista Luiz Antonio Mello acontece nesta quinta (1º)
Ele estava internado no Hospital Icaraí

O corpo do jornalista Luiz Antonio Mello será velado nesta quinta-feira (1), das 13h15 às 15h15, na capela 4 do Cemitério Parque da Colina, em Pendotiba, Niterói. Luiz Antonio morreu nesta quarta-feira (30), depois de sofrer uma parada cardíaca enquanto fazia um exame de ressonância magnética.
LAM estava internado no Hospital Icaraí, na Zona Sul da cidade, onde tratava uma pancreatite. O jornalista era editor do jornal "A Tribuna" desde 2021. O profissional trabalhou como jornalista, radialista, escritor e produtor musical brasileiro.
O início da carreira no jornalismo foi em 1971, no Jornal Icaraí. Depois, passou pela Rádio Federal, Rádio Tupi, Rádio Jornal do Brasil, Rádio Fluminense FM, Jornal Última Hora e Globo FM.
Em 1981, LAM cofundou a Rádio Fluminense FM, popularmente conhecida como "Maldita", ao lado de Samuel Wainer Filho. A rádio ganhou destaque ao difundir o rock brasileiro.
Em 2024, o filme "Aumenta que é Rock n'roll" celebrou a história de Luiz Antonio Mello e da rádio Fluminense. O longa foi dirigido por Tomás Portella.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!