Luto
Morre, em Niterói, o jornalista Luiz Antonio Mello, aos 70 anos
Ele sofreu parada cardíaca durante ressonância magnética

Morreu, nesta quarta-feira, em Niterói, o jornalista Luiz Antonio Mello, mais conhecido como LAM aos 70 anos. Ele sofreu uma parada cardíaca enquanto realizava um exame de ressonância magnética.
LAM estava internado no Hospital Icaraí, onde tratava uma pancreatite. O jornalista era editor do jornal 'A Tribuna' desde 2021. O profissional trabalhou como jornalista, radialista, escritor e produtor musical brasileiro.
O início da carreira no jornalismo foi em 1971, no Jornal Icaraí. Depois, passou pela Rádio Federal, Rádio Tupi, Rádio Jornal do Brasil, Rádio Fluminense FM, Jornal Última Hora e Globo FM.
Em 1981, LAM cofundou a Rádio Fluminense FM, popularmente conhecida como "Maldita", ao lado de Samuel Wainer Filho. A rádio ganhou destaque ao difundir o rock brasileiro.
Em 2024, o filme 'Aumenta que é Rock n'roll' celebrou a história de Luiz Antonio Mello e da rádio Fluminense. O longa foi dirigido por Tomás Portella.
Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!