Despedida
Estudante morto em Niterói era filho de Secretário de Segurança de Duque de Caxias
O sepultamento será realizado na tarde deste domingo (19)

O estudante de Nutrição Marcus Vinicius Lima de Oliveira Carvalho, de 22 anos, que morreu após sofrer um grave acidente de trânsito na sexta-feira (17), na descida do viaduto do Ponto Cem Réis, no Fonseca, sentido Centro de Niterói, era filho do Secretário Municipal de Segurança Pública de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, coronel Vinícius Carvalho.
A notícia abalou não apenas familiares e amigos, mas também o ambiente político e institucional de Duque de Caxias. O coronel usou as redes sociais para comunicar o sepultamento do filho. A Prefeitura de Duque de Caxias e a Secretaria Municipal de Segurança divulgaram notas lamentando a perda e prestando solidariedade à família.
“Lamento profundamente o falecimento do filho do meu amigo e Secretário Municipal de Segurança Pública de Duque de Caxias, Cel. Vinícius Carvalho. Neste momento de imensa dor, me solidarizo com você, meu amigo, com toda a família e amigos. Que Deus conforte o coração de todos e receba o Marcus em Seus braços com muita luz e paz”, escreveu o deputado estadual Rosenverg Reis.
A Unisalle, onde Marcus Vinicius cursava o 3º período do curso de Nutrição, divulgou uma nota de pesar em suas redes sociais lamentando a morte do aluno.
“Marcus era muito querido por sua turma. Sua alegria e personalidade agregadora deixam uma marca significativa no coração de cada um de seus amigos e professores”, diz trecho do comunicado.
O velório de Marcus Vinicius teve início às 11h deste domingo (19), na Capela 2 do Cemitério Parque da Colina, em Pendotiba. O sepultamento está marcado para às 15h.

O acidente envolveu pelo menos quatro veículos. Um garupa que estava na moto com Marcus sofreu apenas ferimentos leves. Testemunhas afirmaram que uma bicicleta elétrica pode ter provocado a colisão, mas as causas seguem sob investigação da 76ª DP (Centro).


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!