Violência
Corpo com sinais de tortura é encontrado em Inhaúma, no Rio
Vítima, ainda não identificada, tinha cerca de 24 anos

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na noite deste sábado (18), com sinais de tortura, na Rua José dos Reis, em Inhaúma, na Zona Norte do Rio. A vítima aparentava ter cerca de 24 anos.
Segundo informações, o corpo estava amarrado com cordas e fita adesiva, o que indica que o jovem pode ter sido submetido a sessões de tortura antes de ser morto. A motivação e as circunstâncias do crime ainda são desconhecidas.
Policiais militares foram acionados e isolaram a área para a realização da perícia. Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) estiveram no local e realizaram a perícia.
O Corpo de Bombeiros informou que o quartel da região foi acionado por volta da 0h para realizar a remoção do cadáver, que foi encontrado na altura do número 2.383 da via. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), no Centro do Rio, onde passará por exames para identificação oficial.

Tiago Souza
Repórter
Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!



