Espetacular
Fotógrafo de Niterói encanta web com Cristo 'segurando' a lua
Registro foi realizado a cerca de 9 km de distância
O fotógrafo Leonardo Sens, de 40 anos, encantou mais uma vez a web ao postar em suas redes sociais um click perfeito do Cristo Redentor "segurando" a lua no início da noite desta segunda-feira (19). Até o momento, a publicação já ultrapassou a marca de 38 mil curtidas no Instagram.
O registro da superlua azul aconteceu da Praia do Adão, em Jurujuba, Niterói, a cerca de 9 km do Cristo. Esse fenômeno faz com que a lua esteja mais próxima da Terra, dando a impressão de que ela está gigante.
Leia +: Imagem do Cristo ‘segurando’ a Lua ganha as redes sociais
Nascido e morador de Niterói, Leo contou a aventura para conseguir o click perfeito.
"Tive que subir algumas pedras para pegar o ponto certo da foto e na hora é tudo muito rápido. A maré ainda estava cheia na praia e tive que esperar as ondas passarem para chegar na parte da pedra, um ponto mais alto e seguro para fotografar", detalhou.
Este foi o segundo registro semelhante de Leo. Em junho do ano passado, ele também encantou a web ao fotografar uma imagem do Cristo 'segurando' a lua. A foto foi realizada da Praia de Icaraí e conta com mais de três milhões de curtidas.
O fotógrado informou que vem se aperfeiçoando no mundo da fotografia. No dia da foto, ele usou uma câmera Nikon D850, com a lente Sigma 150-600mm, específica para fotos de longa distância.
Além disso, Leo destacou a imagem e disse estar feliz pelo momento. "Foi uma sensação diferente dessa vez, porque teve mais emoção e adrenalina", descreveu.
A imagem logo encantou os internautas, que deixaram diversos comentários na publicação do fotógrafo.
"Que fotos perfeitas!!! Espetacular", comentou uma. "Magnífico! Não me canso de admirar!", escreveu outra."Você é demais. Eu sou apaixonada pela lua cheia", elogiou.
Leo se mostrou muito feliz com a repercussão da foto e comentou que procura sempre responder a todos os comentários.
"Eu fico bem feliz que meu trabalho deu certo. Vejo todos os comentáriose vou curtindo. O pessoal que compartilha também, procuro sempre responder a todos na hora", disse.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!