Susto
Idosa bate a cabeça e mobiliza militares no Terminal de Niterói
Poça de sangue tomou local, devido a intensidade da queda

Uma idosa de 67 anos sofreu uma grave queda, fraturando diversas partes do corpo, ao tentar acessar uma lanchonete no Terminal Rodoviário João Goulart, no Centro de Niterói, nesta terça-feira (4). Segundo relatos, o tombo foi tão forte que a vítima ficou encharcada de sangue.
Agentes da Operação Segurança Presente foram acionados e prestaram os primeiros atendimentos, resguardando a vítima até a chegada da ambulância do Corpo de Bombeiros.
Testemunhas afirmaram que a mulher estaria a caminho de um evento e teria se queixado que o forte calor estaria a deixando desorientada. A vítima teria perdido o equilíbrio ao entrar no estabelecimento, quando sofreu a queda. Não foi informado se ela tinha acompanhante.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o Quartel de Niterói foi acionado às 15h50 para atender à queda de uma pessoa. No local, a equipe realizou o atendimento e encaminhou a vítima para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca.
A idosa sofreu ferimentos na cabeça, precisando ser enfaixada, além de ter ferimentos no nariz e em outras partes do rosto. Após receber atendimento médico, ela recebeu alta hospitalar. A equipe do Segurança Presente fez questão de levá-la até sua residência após ela deixar a unidade médica.
O incidente assustou pessoas que passavam pelo local devido à quantidade de sangue que a mulher estava perdendo. "Cena horrível, muito sangue", relatou uma testemunha ao ENFOCO.
Segundo o Segurança Presente, os agentes estavam em frente ao Terminal cumprindo ordem de policiamento quando perceberam uma movimentação de curiosos e foram verificar o que estava acontecendo. Ao se aproximarem, os militares encontraram a vítima no chão, com intenso sangramento.
Enquanto alguns agentes realizaram os primeiros socorros no local, outros se deslocaram até o quartel do Corpo de Bombeiros para acionar a ambulância e dar continuidade aos procedimentos necessários. Conforme relatos, a vítima estaria se engasgando com seu próprio sangue.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!