'Vida interrompida'
Juliana Marins completaria 27 anos neste domingo; família presta homenagem
Jovem morreu ao cair de uma trilha no Monte Rinjani

Juliana Marins, publicitária que perdeu a vida em junho deste ano após cair durante uma trilha no Monte Rinjani, na Indonésia, completaria 27 anos neste domingo (24). Na véspera da data e também na manhã deste domingo, a família da jovem niteroiense prestou homenagens emocionantes nas redes sociais.
Em uma série de publicações no Instagram, o pai de Juliana, Manoel Marins, compartilhou uma galeria de fotos da filha mais nova, relembrando momentos marcantes ao lado dela.
"Lembro-me bem daquele 24 de agosto de 1998, dia do seu nascimento, Juju. Lembro da nossa saída de cada rumo à maternidade, lembro do parto, das fotos que tirei, do primeiro choro, da ternura no olhar da Estela quando a viu pela primeira vez, e da certeza de que nossas vidas agora estava completa.", escreveu.
Manoel também recordou ocasiões especiais vividas com a filha, destacando sua alegria contagiante. Ele relembrou, ainda, o último encontro entre os dois e o último abraço que trocaram.
Lembro do último dia em que estivemos juntos, do último abraço, das últimas palavras que trocamos presencialmente, de você cantando evidências com sua tia, obrigatório nos aniversários dela
Na parte final da homenagem, o pai descreve a saudade profunda que sente da filha e expressa o amor eterno da família. "Hoje lembro de você com saudade e com lágrimas nos olhos, de como fomos felizes. Mas sei que você está nos braços do Eterno, vivendo a sua eternidade. Daqueles que te amam: Mami, Papi e Maris."
No dia anterior ao aniversário de Juliana, no sábado (23), Manoel também publicou homenagens à filha e comentou que a vida dela foi interrompida. Veja a seguir:
Relembre o caso
Juliana estava realizando um mochilão quando sofreu uma queda durante uma trilha no Monte Rinjani, na Indonésia. Na ocasião, ela foi encontrada por um grupo de turistas espanhóis, que passaram a acompanhá-la à distância, registrando a situação com fotos, vídeos e até imagens aéreas feitas com drone.
As gravações mostravam a jovem sentada em uma encosta íngreme, com dificuldade para se levantar e seguir caminho.
De acordo com informações do Parque Nacional do Monte Rinjani, as condições do tempo impediram a realização de um resgate aéreo imediato. Ainda assim, após alguns dias, sete integrantes da equipe de resgate conseguiram chegar até a área onde Juliana estava. Como já era noite, precisaram montar um acampamento no local. No dia 24 de junho, as autoridades confirmaram oficialmente o falecimento da publicitária.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!