Logo Enfoco


    Crime

    Homem reage e mata assaltante na Baixada Fluminense

    Acusado teria praticado outros assaltos na região

    Publicado 30/04/2025 às 14:39 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Criminoso teria abordado a vítima em uma motocicleta
    Criminoso teria abordado a vítima em uma motocicleta |  Foto: Reprodução

    Um policial militar reagiu e matou o assaltante no bairro Agostinho Porto, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O crime ocorreu na noite de terça-feira (29) e está sendo investigado pela  Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). 

    De acordo com a Polícia Militar, agentes do 21º BPM (São João de Meriti) foram acionados para uma ocorrência de homicídio. No local, os agentes constataram a morte de um homem vítima de um disparo de arma de fogo. Ainda no local, os agentes foram informados de que o homem morto estava praticando assaltos na região.

    Na tentativa, a vítima teria reagido e disparado contra o acusado. Há relatos de que a vítima do assalto seja um policial militar, no entanto, a PM não confirmou a informação.

    Os agentes apreenderam uma motocicleta. O local foi isolado para realização de perícia. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). 

    De acordo com a Polícia Civil, diligências estão em andamento para apurar as denúncias do crime. A corporação também não confirmou a informação de que a vítima da tentativa de assalto seria um policial militar. 

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Morre, em Niterói, o jornalista Luiz Antonio Mello, aos 70 anos

    Próximo artigo
    >

    Caso Tio Paulo: sobrinha que levou cadáver tenta se matar em clínica

    Relacionados em Polícia