Luto
Morre presidente da Associação ViverBem, em Niterói
Ele sofreu um infarto fulminante em casa

Felipe Reis de Almeida, presidente e fundador da Associação ViverBem, morreu neste sábado (16) após sofrer um infarto fulminante em casa, em Niterói. A informação foi confirmada neste domingo (17) pela própria associação, que emitiu uma nota de pesar lamentando a perda.
Felipe era conhecido por sua atuação em prol da segurança e bem-estar da população de Niterói. A ideia da ViverBem nasceu em 2013, depois que ele foi vítima de um assalto em frente à Faculdade Unisalle. O caso o motivou a, com recursos próprios, criar um centro de monitoramento moderno para ajudar no combate à criminalidade.
“Ele era mais do que um amigo, um irmão. Tirava a roupa do corpo para ajudar o próximo. Ajudou muita gente em Niterói e tinha um coração enorme”, disse emocionado o vice-presidente da associação, Rodrigo da Matta.
Ao longo dos anos, a ViverBem distribuiu mais de 100 quilômetros de fibra óptica e instalou 120 câmeras de alta resolução em diversos bairros, consolidando-se como uma iniciativa comunitária pioneira em segurança urbana.
Felipe também era diretor de uma empresa privada. Seu trabalho impactou positivamente milhares de pessoas em Niterói. O velório será realizado nesta segunda-feira (18), às 10h15, na Capela 3 do Cemitério Parque da Colina, em Pendotiba. A cerimônia de cremação está marcada para 12h15.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!