Triste
Morte no Terminal: idosa ia encontrar o neto para fazer compras
Segundo amigos, Maria Rosa tinha saído de uma consulta médica
Maria Rosa Ribeiro Doria, de 84 anos, estava indo encontrar o neto para fazer compras quando acabou sendo atropelada por um ônibus da Transnit/Araçatuba no Terminal João Goulart, no centro de Niterói, e morreu na tarde desta terça-feira (17).
O corpo da idosa foi sepultado no Cemitério de São Francisco, na Zona Sul de Niterói, na tarde desta quarta (18). Familiares e amigos estiveram no local para dar o último adeus à Maria Rosa, que era chefe de cozinha de uma igreja católica em São Francisco. Familiares não quiseram falar com a imprensa.
Segundo uma parente, que não quis se identificar, apesar da idade, Maria Rosa era ativa e independente.
“Ela era muito querida, católica e ligada à igreja. Ela sempre gostou de fazer tudo sozinha, era muito ativa. Pelo que fiquei sabendo, ela tinha ido ao Hospital Universitário Antônio Pedro para buscar um exame e caminhou até o Terminal para pegar o ônibus e encontrar o neto. Eles iam fazer compras, tinham marcado de se encontrar. O neto estava ligando, e ela não atendia. Até que uma agente dos Bombeiros atendeu e informou o que tinha acontecido”, contou a mulher.
O acidente aconteceu pouco depois das 16h. Maria Rosa era moradora de Itaipu, na Região Oceânica da cidade, atravessava a pista que dá acesso às baias quando foi atropelada. Ela deixa uma filha e um neto.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!