Tragédia
Mulher morta em acidente em Niterói era passageira da moto por app; piloto é identificado
Motociclista ficou ferido ao bater de frente com ônibus

A mulher atropelada e morta em um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus da linha OC2, que faz o trajeto entre Itaipu e o Terminal, na manhã desta segunda-feira (29), na Avenida Prefeito Silva Picanço, nas proximidades da estação de catamarã de Charitas, em Niterói, era passageira de uma corrida por aplicativo e foi atingida na cabeça.
Segundo testemunhas contaram ao ENFOCO, o motociclista Maurício Esteves, de 41 anos, bateu de frente com o coletivo ao acessar a rotatória. A passageira se desequilibrou, caiu na pista e acabou atropelada. O motorista ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar a tragédia, e o ônibus atingiu a cabeça da vítima, que morreu no local.
Maurício ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca.
“A moto estava entrando no retorno e colidiu direto com o ônibus. O coletivo passou por cima da moto e também da garupa”, contou outra pessoa que presenciou o acidente.
Agentes da 79ª DP (Jurujuba) estiveram no local e realizaram a perícia. Os policiais encontraram a bolsa da vítima, que continha algumas roupas, além do capacete do motociclista.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acionamento ocorreu às 8h30. Os militares foram enviados ao local, mas constataram que a mulher já estava sem vida. A vítima ainda não foi identificada.
Agentes da NitTrans precisaram interditar uma faixa da via no trecho do acidente e orientaram o trânsito, que ficou congestionado.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!