Logo Enfoco


    Tragédia

    Passageiro de app morre após acidente em Niterói

    Ele ficou internado mais de um mês

    Publicado 20/04/2025 às 11:40 | Autor: Tiago Souza
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Maycom seguia para casa com um amigo quando aconteceu o acidente
    Maycom seguia para casa com um amigo quando aconteceu o acidente |  Foto: Reprodução

    O que deveria ser uma simples corrida de aplicativo se transformou em tragédia. Maycon Batista, de apenas 25 anos, morreu após mais de um mês internado em estado grave no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), em São Gonçalo. A morte foi confirmada neste domingo (20), pela direção da unidade de saúde. Ele ficou tetraplégico depois de um grave acidente de trânsito na RJ-104, em Santa Bárbara, Niterói.

    Maycon havia pedido um carro pelo aplicativo 99 para voltar para casa, no bairro Maria Paula, acompanhado de um amigo. A corrida, no entanto, foi conduzida por um motorista que não tinha habilitação e nem cadastro verdadeiro na plataforma. Segundo a polícia, ele usava os dados do pai para burlar o sistema.

    Durante o trajeto, o veículo seguia em alta velocidade quando bateu violentamente em um ônibus. Maycon, que estava no banco de trás, sofreu ferimentos graves na coluna e foi diagnosticado com tetraplegia ainda nos primeiros atendimentos. Inicialmente levado ao Hospital Azevedo Lima, foi transferido para o Alberto Torres, onde permaneceu internado até não resistir às complicações.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo

    Relacionados em Niterói