Saga
Passageiros enfrentam noite de filas enormes no terminal de Niterói
Acidente na RJ-106 e chuva contribuiram para o transtorno

O megaengavetamento ocorrido na tarde desta terça-feira (2), na RJ-106, na chegada a Maricá, também provocou reflexos na circulação de ônibus no Terminal Rodoviário João Goulart, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. A interdição total da pista prejudicou o tempo de viagem dos coletivos que faziam o trajeto Maricá - Niterói, resultando em grandes filas no espaço destinado às linhas intermunicipais.
Passageiros que dependem de ônibus para deslocamento até bairros de Maricá como Itaipuaçu e Inoã foram os mais prejudicados na noite desta terça, quando enormes filas se formaram nos acessos externos aos coletivos. Por conta da chuva, do vento, e do ambiente aberto, muitos passageiros acabaram obrigados a aguardar molhados os ônibus atrasados.
A empresa Teroni, responsável pela administração do terminal, informou que o serviço de limpeza foi reforçado nos banheiros e que funcionários foram orientados a ajudar usuários do espaço.
Acidente na RJ-106
Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas no acidente que envolveu mais de dez veículos na tarde desta terça na rodovia RJ-106, na altura do bairro Cala Boca, em São Gonçalo. Por conta do ocorrido, a via precisou ser completamente fechada no sentido Maricá para trabalho da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.
Segundo a corporação, três vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, em Maricá, e uma foi levada para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo. A corporação não informou o estado de saúde dos feridos.
O engarrafamento chegou a quase dez quilômetos, até a liberação da via.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




