Perigo
Pintor leva descarga elétrica no horário de trabalho em Niterói
Bombeiros foram acionados para socorrer a vítima
![Motociclista que passava na hora se assustou e caiu no chão; ele também precisou de atendimento](https://cdn.enfoco.com.br/img/Facebook/120000/500x700/Pintor-leva-descarga-eletrica-no-horario-de-trabal0012686600202502141122-7.webp?fallback=https%3A%2F%2Fcdn.enfoco.com.br%2Fimg%2FFacebook%2F120000%2FPintor-leva-descarga-eletrica-no-horario-de-trabal0012686600202502141122.jpg%3Fxid%3D613721&xid=613721)
Um homem de 27 anos que estava pintando a fachada de um prédio sofreu uma descarga elétrica na Rua Marquês de Caxias, na altura do número 165, no Centro de Niterói, na manhã desta sexta-feira (14). Ele foi socorrido pelos bombeiros.
Segundo testemunhas, assim que encostou na rede elétrica um transformador da rua explodiu, pouco antes de 10h. Apesar do susto, o trabalhador estava consciente, ainda conforme relatos.
Um motociclista que passava no momento se assustou e acabou caindo na pista. Ele também precisou de auxílio médico.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o quartel de Niterói foi acionado às 9h50 e socorreu duas vítimas com ferimentos moderados. Elas foram encaminhadas para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca.
O rapaz que sofreu a descarga elétrica segue em atendimento e seu estado está sob avaliação, segundo a direção da unidade médica. A identidade do outro homem envolvido na ocorrência ainda é apurada. Por isso, ainda não foi possível consultar o estado de saúde.
Por conta do incidente, a rua precisou ser completamente fechada para o socorro dos bombeiros. O trânsito foi desviado. Motoristas estão sendo orientados por operadores da NitTrans.
![Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco](/themes/portal-efo-deploy/assets/img/grupo_facebook/bg_grupo_facebook_mobile.png)
![Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco](/themes/portal-efo-deploy/assets/img/grupo_facebook/bg_grupo_facebook_desktop.png)
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!