Estatística
PM atropelado por ônibus em Niterói segue em estado grave
Arthur Alves, de 31 anos, sofreu um acidente em Itaipu

O policial militar Arthur Alves David, de 31 anos, permanece internado em estado grave no Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, em Niterói, após se envolver em um acidente entre a moto que pilotava e um ônibus de turismo, no dia 23 de outubro, na Região Oceânica da cidade.
De acordo com informações da Secretaria Estadual de Saúde, o estado do agente é grave e ele segue sob cuidados intensivos.
Segundo testemunhas, o policial, que é lotado no 7º BPM (São Gonçalo), foi atropelado por um motorista de ônibus na Avenida Central, próximo à Rua Nicarágua, no bairro Itaipu. Ele foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e levado ao hospital.
O caso alerta para o aumento de acidentes envolvendo motociclistas em Niterói. Dados do Corpo de Bombeiros mostram que, somente entre 1º de janeiro e 8 de junho deste ano, a corporação registrou 1.388 acionamentos para sinistros de trânsito, um aumento de 7,7% em relação ao mesmo período de 2024.
As colisões entre automóveis e motocicletas são as mais frequentes, com 580 registros, representando mais de 75% dos atendimentos a vítimas de acidentes na cidade. Em comparação ao ano anterior, houve crescimento de 10% nesse tipo de ocorrência.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




