Mais um caso

Produtora denuncia agressão por um morador de rua em Niterói

‘Do nada, veio uma pessoa e meu deu uma garrafada’, declarou

Caso aconteceu na Amaral Peixoto, no Centro da cidade
Caso aconteceu na Amaral Peixoto, no Centro da cidade |  Foto: Reprodução

A produtora niteroiense Agatha Lavina compartilhou nesta quinta-feira (18), em seu Instagram, um relato de agressão causada por um morador em situação de rua na Avenida Amaral Peixoto, no Centro de Niterói, Região Metropolitana do Rio.

No vídeo, Agatha relata que estava acompanhada de um amigo e “do nada” uma pessoa chegou perto dela e deu uma “garrafada e um soco no olho”.

A profissional de marketing contou que estava sentada com um amigo aguardando um carro de aplicativo quando, de repente, um homem se aproximou e a agrediu.

“Eu estava sentada com um homem, estávamos esperando o Uber. Eu estava com o celular na mão quando, do nada, vem uma pessoa, me dá uma garrafada na cara e um soco no olho. Ele estava com muito ódio no coração”, contou.

Agatha relatou que ficou sentada em posição de cócoras e chorando muito. “Estou aqui contando rindo, mas estou traumatizada porque foi do absoluto nada. Se ele estivesse com uma faca, teria me matado porque ele realmente estava com ódio”, completou a mulher. 

Ela também deixou claro que o morador em situação de rua não levou nenhum de seus pertences após a agressão. "Ele simplesmente veio, me bateu e saiu correndo. Só queria descontar a raiva dele em alguém", declarou Agatha.

Na legenda do vídeo, Agatha escreveu ainda: “Que pelo menos sirva de alerta, principalmente para outras mulheres. Não existe local, nem hora, nem companhia que nos ofereça segurança. Eu estava em frente à delegacia, em plena luz do dia, acompanhada de um homem e mesmo assim aconteceu isso comigo... nunca estamos protegidas, nunca!”

Procurada,  Agatha Lavina não respondeu até a última atualização desta reportagem. Em seu relato nas redes sociais, ela não comentou se chegou a registrar o caso na delegacia.

< Alerta: Cuidados com animais nos passeios para evitar queimaduras Troca de tiros termina com mulher morta e PM baleado em Itaboraí <