Fatalidade
Supermercado é fechado em Niterói após morte no estabelecimento
Segundo relatos, a vítima teria passado mal no estacionamento
Um segurança terceirizado do supermercado Assaí, no centro de Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, foi encontrado morto no estacionamento do estabelecimento, no início da tarde desta sexta-feira (9). O comércio foi fechado por conta da morte.
De acordo com informações preliminares, o homem teria passado mal antes de falecer, mas ainda não há informações sobre a causa da morte.
Peritos da Polícia Civil realizaram os procedimentos necessários. Policiais militares do 12º BPM também estiveram no local. A identidade do homem, no entanto, não foi divulgada.
A rede Assaí disse que o homem teria morrido de mal súbito. Segue, abaixo, a nota na íntegra.
"A rede confirma que, na tarde desta sexta-feira (9), um segurança terceirizado faleceu no estacionamento da unidade Niterói Ponte (RJ). Informações iniciais apontam para um caso de mal súbito, mas a causa da morte ainda aguarda a conclusão da perícia. A equipe acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para conduzir a situação e, uma vez constatado o óbito, fechou a loja em respeito ao incidente e aos familiares. A empresa responsável pelo segurança está oferecendo suporte à família e colaborando com as autoridades na investigação do caso. O Assaí se solidariza com o acontecimento e, também, segue à disposição para colaborar com as autoridades".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!