Logo Enfoco


    Acidente

    Tombamento de carreta causa congestionamento na BR-101, em Itaboraí

    Uma faixa da estrada precisou ser interditada

    Publicado 25/06/2025 às 7:28 | Autor: Tayná Ferreira
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News

    O tombamento de uma carreta interditou uma faixa e causou congestionamento na manhã desta quarta-feira (25), na BR-101 (Niterói-Manilha), na altura de Itaboraí, no sentido Rio de Janeiro.

    Segundo relatos, não houve feridos no acidente. A carreta transportava o que parece ser areia. De acordo com a concessionária Arteris Fluminense, o tráfego segue congestionado do km 291 ao km 293, em Itaboraí, devido à interdição da faixa direita.

    Ainda segundo a concessionária, há lentidão também do km 317 ao km 321, entre São Gonçalo e Niterói, em razão do alto fluxo de veículos. Até o momento, não há informações sobre o que teria causado o acidente.

    Tags

    Tayná Ferreira

    Tayná Ferreira

    Repórter sob Supervisão

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    'Voa, Ju', diz pai de Juliana Marins em texto comovente

    Relacionados em Niterói