Angústia
Vendedora de doces desaparece após sair para trabalhar em Niterói
Luana Almeida de Castro sumiu há cinco dias
Familiares e amigos buscam informações sobre a vendedora de doces Luana Almeida de Castro, de 43 anos, que desapareceu na última quarta-feira (11), quando saiu de casa, na Ilha da Conceição, para trabalhar no Centro de Niterói.
Luana é conhecida por vender seus doces, os famosos 'brigadeiros da Lu', na Ilha da Conceição e no Centro de Niterói. A vendedora chama a atenção pela frase que carrega em sua caixa para armazenar os doces: "Seu corpo está precisando de vitamina B de brigadeiro".
Segundo a filha da vítima, Lohana Castro, ela já procurou em hospitais como Azevedo Lima, Carlos Tortelly e UPAs para verificar se a vendedora estaria internada. A família também chegou a procurar no IML, mas não a encontrou. Ela informou que Luana foi vista pela última vez no Centro de NIterói.
Ainda segundo ela, foi feito um boletim de ocorrência, mas a Polícia Civil ainda não deu retorno sobre as investigações.
Lohana disse ainda que a mãe não apresentava nenhum transtorno mental e estaria bem de saúde. Além disso, costumava voltar para casa por volta das 19h após vender seus doces. Informações sobre o paradeiro de Luana Almeida podem ser repassadas à filha da vendedora, Lohana Castro, pelo telefone (21) 99145-6507.
O caso foi registrado na 77ª DP (Icaraí) e encaminhado ao Setor de Descobertas de Paradeiros da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). Segundo a Polícia Civil, diligências estão em andamento para localizá-la.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!