Parou
Vídeo: manifestação causa longo engarrafamento em Niterói
Volta da praia ficou complicada por conta do protesto
Os motoristas que voltavam do bonito dia de praia na Região Oceânica de Niterói, enfrentaram um longo congestionamento no fim da tarde deste sábado (18), por conta de uma manifestação realizada por moradores do bairro do Cantagalo. A pista ficou parcialmente fechada por pneus, móveis e pedaços de madeira que foram incendiados pelos manifestantes.
Ainda não se sabe o motivo do protesto, mas um trecho da Estrada Francisco da Cruz Nunes, no sentido Centro de Niterói, ficou parcialmente fechada e causou retenções no trânsito.
De acordo com o aplicativo Google Maps, o tempo de trajeto das praias oceânicas até o Largo da Batalha ultrapassava os 50 minutos. O trecho com maior retenção iniciava-se próximo ao Shopping Itaipu Multicenter e seguia até pouco depois do local do protesto.
Alguns moradores chegaram a relatar que o congestionamento também deu reflexos nos bairros de Piratininga, Cafubá e Itaipu. Uma pessoa relatou que "não conseguiu tirar o carro da garagem para ir ao mercado". Outro morador disse, por volta das 20h, havia uma longa uma fila de carros, completamente parada, na saída das praias de Camboinhas e Piratininga.
Procurada pelo ENFOCO, a Polícia Militar informou que enviou agentes ao local para conter os ânimos e auxiliar no retorno ao fluxo normal de veículos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!