Acaso

Niteroiense ou carioca? Bebê nasce na Ponte Rio-Niterói

Pais gravaram vídeo logo após o ocorrido

Mãe e filho em foto postada nesta segunda-feira (25)
Mãe e filho em foto postada nesta segunda-feira (25) |  Foto: Reprodução
 

Mayra Lara e Sandor Salvaya viveram um momento inusitado e inesquecível na última semana. Trata-se do nascimento de seu filho, Noah, em plena Ponte Rio-Niterói. A situação aconteceu na última quarta-feira (20).

Na ocasião, o casal, que mora em Itaipu, na Região Oceânica de Niterói, se dirigia a um hospital no Flamengo, Zona Sul do Rio. Eles saíram de casa ainda na madrugada e a intenção era induzir o parto.

O menino, no entanto, foi 'abusado' e chegou ao mundo enquanto os pais ainda passavam pela Ponte. O casal gravou um vídeo logo após o momento. Confira: 

 

Em sua rede social, Mayra comemorou a chegada de seu filho. Ela e Sandor também são pais da Sophia Lara Salvaya, de dois anos. 

''Você é literalmente o meu anjinho, calmo e lindo. Te olhar me transmite paz. Mamãe ama muito você. Seja bem-vindo à nossa família, estamos apaixonados por você. Sua irmã está obcecada em ficar perto de você, já chegou ganhando os nossos corações! Obrigada, filho, por tanto em menos de 1 semana de vida'', disse em trecho de sua declaração. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mayra Lara (@eumayralara)

Nas redes sociais, uma seguidora do casal já brinca ao dizer que o menino é ''meio Nit e meio Rio''. E para você, Noah, que nasceu na Ponte Rio-Niterói, é carioca ou niteroiense? 

< Três ônibus são apreendidos em operação contra o transporte pirata Niteroiense ou carioca? Bebê nasce na Ponte Rio-Niterói <