Interdição

Obra emergencial bloqueia via principal na Zona Sul de Niterói

Avenida Ary Parreiras ficará fechada de 3 a 11 de outubro

A empresa avisa ainda que a intervenção pode vir a ser suspensa caso a chuva forte persista
A empresa avisa ainda que a intervenção pode vir a ser suspensa caso a chuva forte persista |  Foto: Arquivo/Marcelo Eugênio
 

A Avenida Ary Parreiras localizada em Icaraí, na Zona Sul de Niterói, ficará interditada ao trânsito, no trecho compreendido entre a Praia de Icaraí e a Rua Ator Paulo Gustavo, sentido Túnel Raul Veiga, a partir desta quinta-feira (29) até o sábado 1º de outubro, entre 9h e 17h. Já a partir de segunda-feira (3) o mesmo trecho ficará fechado nas 24 horas do dia para os veículos até o dia 11 de outubro.

A interdição ocorrerá para que seja iniciada uma nova etapa da obra que envolve o Canal Ary Parreiras. Segundo a Niterói Transporte e Trânsito (NitTrans), os carros terão que usar a via paralela que é a Rua Joaquim Távora. A empresa avisa ainda que a intervenção pode vir a ser suspensa caso a chuva forte persista.

De acordo com a Empresa Municipal de Moradia Urbanização e Saneamento (Emusa), nesta nova fase, serão feitas as perfurações das estacas adjacentes ao canal da Avenida Ary Parreiras.

Segundo a programação da obra, na primeira semana será interditado o lado par da pista, sentido túnel, e na semana seguinte o lado ímpar, sentido Praia de Icaraí. Ainda segundo a empresa, foram executadas, até o momento, todas as demolições e limpeza necessárias.

Ainda de acordo com planejamento da Nittrans, entre 13 e 20 de outubro, a avenida Ary Parreiras ficará fechada, desta vez, no sentido oposto, da Rua Paulo Gustavo até a Praia de Icaraí, sentido Praia. A interdição se dará nas 24 horas do dia.

Os ônibus e veículos pesados devem descer a Av. Ary Parreiras até a Rua Irineu Marinho, de lá seguem até a Praia de Icaraí.Haverá interdição dos retornos. Os veículos poderão acessar a R. Mariz e Barros pela final da faixa reversível, operadores de trânsito irão auxiliar no cruzamento.

< Veja as regras para pedir o empréstimo consignado do Auxílio Brasil É falso que urnas na Região Serrana tinham votos já registrados <