Cidades

Obras em via principal do Barreto atrasam motoristas em Niterói

A obra começou nesta terça-feira (24) e a previsão é que seja concluída nos próximos dias. Foto: via Grupo Plantão Enfoco

Motoristas que passaram pela Rua Doutor March, no Barreto, em Niterói, pela manhã desta terça-feira (24), se queixaram do trânsito 'caótico', em parte da via, por conta de uma obra realizada pela Prefeitura. Segundo relatos, não havia apoio de agentes de trânsito no local, o que complicou a situação pouco depois das 8h.

A Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos disse que as intervenções consistem no reparo de tampão de concreto e recuperação da caixa de drenagem. Quem passou pelo local sugeriu mudança de horário das obras, já que elas ocorrem em horário de grande movimentação de veículos.

"Obra no Barreto sem apoio da Guarda Municipal, trânsito caótico", disse o leitor Alan Ramos. "Podia fazer esse obra na madrugada", sugeriu Raphael Lázaro.

A obra começou nesta terça-feira (24) e a previsão é que seja concluída nos próximos dias. De acordo com a pasta, a NitTrans está no local auxiliando o trânsito.

< Braço político da milícia que atua em Nova Iguaçu na mira da Polícia Civil Criminoso é morto tentando assaltar no Centro do Rio <