Cidades

Ônibus de escola de samba tomba e deixa feridos no Rio

Imagem ilustrativa da imagem Ônibus de escola de samba tomba e deixa feridos no Rio
A escola voltava da quadra da Cubango, em Niterói. Foto: via grupo Enfoco.

Um ônibus, com integrantes da escola de samba Unidos de Padre Miguel, tombou na Avenida Brasil, na Zona Norte do Rio e deixou cinco pessoas feridas durante a noite deste domingo (24).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acionamento ocorreu por volta das 23h, e as vítima; uma mulher e cinco homens foram encaminhados para hospitais da região, dentre eles, Hospital Municipal Salgodo Filho, Hospital Universitário Pedro Hernesto e Hospital Estadual Getúlio Vargas.

Na Avenida Brasil, uma faixa da pista central, sentido Zona Oeste e uma faixa da pista lateral, no mesmo sentido, altura de Bonsucesso, precisaram ser inteditadas por cerca de mais de quatro horas.

Segundo a escola, o ônibus estava com integrantes da bateria e voltava de um evento na quadra da Acadêmicos da Cubango, em Niterói, quando sofreu o acidente. O estado de saúde das vítimas são estáveis.

Nas redes sociais, a Acadêmicos da Cubango prestou solidariedade a Unidos de Padre Miguel. "Toda nossa diretoria e componentes se solidarizam com os ritmistas da nossa coirmã, GRES Unidos de Padre Miguel, que infelizmente sofreram um acidente na noite deste domingo (24), ao retornarem de uma apresentação em nossa quadra. Nossa presidente Patrícia Cunha se dirigiu até o local do incidente para prestar toda ajuda necessária. Estaremos rezando e desejando pronto restabelecimento a todos!", informaram.

Ainda nas redes sociais, a escola agradeceu as mensagens de preocupação e carinho recebida pelo público.

https://twitter.com/GRES_UNIDOS/status/1452483971774914569

< Bombeiros encerram buscas em prédio que desabou no Rio Adolescente é baleado nas mãos e apreendido após roubo em Niterói <