Polícia

Adolescente é baleado nas mãos e apreendido após roubo em Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Adolescente é baleado nas mãos e apreendido após roubo em Niterói
|  Foto: Pedro Conforte
Adolescente foi encaminhado ao Hospital Municipal Carlos Tortelly. Foto: Arquivo/ Pedro Conforte

Dois jovens, de 16 anos, foram apreendidos, na madrugada desta segunda-feira (25), após uma tentativa de roubo em Icaraí, na Zona Sul de Niterói. Um deles estava baleado na mão após ter perdido uma carga de cigarro no Morro do Estado e ter sido condenado pelo “tribunal do tráfico”.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Niterói (12°BPM) recebeu a informação de que um homem, de 38 anos, teve o celular roubado por dois adolescentes, na Rua Miguel de Frias, em Icaraí. Durante buscas na região, os militares encontraram a dupla com um simulacro de pistola e o aparelho celular roubado.

Segundo a polícia, um adolescente estava com um ferimento de arma de fogo na mão após ter sido baleado por traficantes do Morro do Estado, no Centro de Niterói, em razão da perda de uma carga de cigarros. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Carlos Tortelly, no bairro de Fátima.

O caso foi registrado na Delegacia do Centro (76ª DP).

< Ônibus de escola de samba tomba e deixa feridos no Rio BRT passa a ter espaço exclusivo para mulheres e crianças nesta segunda <