Fofura
Pequeno Gui recebeu mais de 144 mil seguidores no Instagram
O menino fez sucesso pelo carisma e superação da doença
Guilherme Gandra Moura, o menino de 8 anos que viralizou após despertar do coma de 16 dias está conquistando a internet. O perfil do Instagram do garotinho, que possui epidermólise bolhosa - uma condição genética autoimune e rara que causa ferimentos na pele - viu seu número de seguidores subir de dois mil para 146 mil. Nas redes sociais, há fotos dele como um super-herói e até com dancinhas.
Leia + Pequeno Gui é recebido em casa com festa pelos amiguinhos
Leia + 'Só o queríamos de volta', diz pai de Gui após alta do menino
A história inspiradora do Gui também tem impactado a vida de seus novos amigos, como o jogador Gabriel Pec, do Vasco, e Rodrigo Dinamite, filho de Roberto Dinamite, conforme relatou Estevão Moura, pai de Guilherme.
O menino recebeu alta médica na terça-feira (27) e tem compartilhado momentos de diversão em sua casa, em Itaguaí, na Baixada Fluminense. Agora, Gui tem matado a saudade de seu irmão, Tonny, e também dos seus joguinhos.
O pai de Gui, Estevão Moura, contou que apesar dos longos dias de sofrimento, agora o que fica no coração dele é o sentimento de gratidão pela repercussão que o vídeo teve.
“Nos 16 dias que a gente passou lá eu só desejava que aquilo acabasse, e a gente pudesse voltar para casa. Mas Deus foi tão maravilhoso que, no final, além dele ter recebido a cura de não precisar fazer traqueostomia, também teve toda essa repercussão do vídeo. Guilherme é isso aí, o que a gente está divulgando para o Brasil e o mundo”, disse Estevão.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!