Luto

PM morre em grave acidente com viatura na Baixada Fluminense

Colisão aconteceu depois que os PMs desviaram de um ciclista

O agente,  Celso Nascimento Furtado ficou preso entre as ferragens e morreu no local
O agente, Celso Nascimento Furtado ficou preso entre as ferragens e morreu no local |  Foto: Rede Social

Um policial militar morreu e outro ficou ferido durante um acidente com uma viatura da PM, na Avenida Getúlio de Moura, no Centro de Nilópolis, na Baixada Fluminense, na noite deste domingo (22). A dupla é lotada do Batalhão de Mesquita (20ºBPM) e tentava desviar de um ciclista quando colidiram com um muro.

De acordo com a Polícia Militar os agentes estavam se deslocando para a comunidade das Casinhas, quando aconteceu o acidente. 

Por meio de nota, a assessoria da PM informou que a dupla de policiais tentou impedir uma tragédia ainda maior, ao desviar do ciclista. 

O cabo Celso Nascimento Furtado ficou preso entre as ferragens e morreu no local. Já o outro policial que não teve a identidade revelada foi socorrido ao Hospital Juscelino Kubitscheck e transferido para o Hospital Central da Polícia Militar, na Região Central do Rio. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Acidente ocorreu com uma viatura do 20ºBPM
Acidente ocorreu com uma viatura do 20ºBPM |  Foto: Rede Social
 

< Luisa Sonza leva marmita para casa em jantar com Manu Gavassi Geladeira é enterrada por ambulantes na areia da praia da Barra <