Conquista

Posto BR Imbassaí ganha prêmio de melhor do Brasil

Todas as metas estabelecidas pelo torneio foram cumpridas

O troféu foi recebido pela gerente do posto Bárbara Nunes.
O troféu foi recebido pela gerente do posto Bárbara Nunes. |  Foto: Reprodução
 

O Posto BR Imbassaí, localizado no Rio do Ouro, em São Gonçalo, venceu o prêmio Petrobras Desafio 2022 como o posto que mais se desenvolveu perante as metas estabelecidas pela Petrobras durante o ano de 2021. A premiação foi entregue na cidade de Touros no Rio Grande do Norte nesta sexta-feira (20).

O posto bateu as metas estabelecidas e se tornou campeão do Brasil. A competição contou com 8.214 postos em todo o Brasil. O empresário Marcelo Viana, que é o dono do posto, comemorou a conquista e elogiou a gestão realizada como forma de justificativa para o triunfo.

"Nós fazemos uma gestão onde não nos preocupamos com o lucro, mas sim com a qualidade do que vamos oferecer ao cliente como atendimento, espaço limpos, banheiros novos e limpos, preços competitivos e produtos BR 100% testados e aprovados. Nós valorizamos a equipe com salários rigorosamente em dia. Quando se faz uma gestão assim, o resultado é consequência", contou.

Não perca tempo pensando em colher, perca pensando em plantar. Colher é consequência do que você plantou. Marcelo Viana, Empresário
 

O Programa Desafio foi criado pela empresa Vibra como uma forma de incentivo destinado aos revendedores e funcionários dos postos Petrobras, unidades franqueadas, funcionários das lojas de conveniência BR Mania e funcionários dos centros de lubrificação Lubrax+. 

O Posto Imbassaí bateu as metas estabelecidas e se tornou campeão do Brasil.
 

O Desafio Petrobras é uma campanha focada na superação de metas dos colaboradores. A iniciativa também tem como objetivo incrementar as vendas e estimular a padronização das Redes de Postos. O programa definiu quatro métricas de critérios: combustíveis claros, lubrificantes, produtos aditivados e transações premmia.

Posto fica localizado nas margens da RJ-106, altura de Rio do Ouro, em São Gonçalo.
Posto fica localizado nas margens da RJ-106, altura de Rio do Ouro, em São Gonçalo. |  Foto: Marcelo Tavares
  

< Morre Marlene Salgado de Oliveira, reitora da Universo Polícia pede apreensão de presente dado ao filho de Adriana Belém <