Cidades

Previsão de chuvas até domingo em Niterói e região

Imagem ilustrativa da imagem Previsão de chuvas até domingo em Niterói e região
O fim de semana será de chuvas. Foto: Vitor Soares

Após uma terça-feira (14) de intenso calor, há previsão de chuvas a partir da tarde desta quarta-feira (15), que devem durar até este domingo (19) em Niterói, São Gonçalo e Maricá, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

Segundo a previsão, nesta quarta (15), a temperatura máxima em Niterói é de 31ºC; em São Gonçalo é de 33ºC; e Maricá é de 30ºC. Já a mínima é de 22ºC em Niterói e São Gonçalo e 20ºC em Maricá.

Já nesta quinta-feira (16), o dia já deve amanhecer chuvoso nas três cidades. As temperaturas devem diminuir com máxima de 25ºC em Niterói e Maricá e 26ºC em São Gonçalo, com a mínima variando entre 20ºC e 21ºC nos três municípios.

Na sexta-feira (17), também há possibilidade de chuvas isoladas com as temperaturas mínimas de 20ºC, enquanto a máxima pode alcançar 27ºC em Niterói, 28ºC em São Gonçalo e 26ºC em Maricá.

No fim de semana, apesar de ter possibilidade de chuvas, os dias devem ser mais quentes. No sábado (18), a máxima pode variar entre 30ºC e 31ºC nas três cidades, com mínima de 20ºC em Niterói e São Gonçalo e 19ºC em Maricá, enquanto no domingo São Gonçalo pode ser o município mais quente, com 34ºC, seguido de Niterói com 32ºC e Maricá 31ºC. As mínimas ficarão entre 20ºC e 21ºC.

< Fluminense vai ao Mineirão tentar reverter vantagem do Atlético na Copa do Brasil Feira de São Cristóvão completa 76 anos com comemoração especial <