Cidades

Previsão de chuvas até sexta-feira em Niterói, SG e Maricá

Imagem ilustrativa da imagem Previsão de chuvas até sexta-feira em Niterói, SG e Maricá
|  Foto: Foto: Vítor Soares
As temperaturas podem alcançar os 17ºC. Foto: Vítor Soares

A semana deve ser de chuvas com temperatura mínima podendo chegar a 17ºC, em Niterói, São Gonçalo e Maricá, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

De acordo com a previsão, nesta segunda-feira (4) há possibilidade de pancadas de chuvas e trovoadas fechadas com temperatura mínima de 21ºC nas três cidades e máxima de 33ºC em Niterói; 36ºC em São Gonçalo; e 35ºC em Maricá.

Já nesta terça-feira (5), o dia deve ser encoberto de nuvens e com chuviscos na região, com mínima entre 19ºC e 20ºC e máxima entre 22ºC e 23ºC nos três municípios.

Na quarta-feira (6) o tempo deve permanecer nublado com possibilidade de pancadas de chuvas isoladas. A temperatura mínima prevista é de 18ºC nas cidades e máxima de 21ºC em Niterói e 20ºC em São Gonçalo e Maricá.

Na quinta-feira (7), as cidades devem ter pancadas de chuvas e trovoadas fechadas, com mínima de 17ºC e máxima entre 25ºC e 26ºC, enquanto na sexta-feira (8) o dia permanecerá encoberto, mas apenas com chuviscos.

< Covid-19: Niterói inicia aplicação da dose de reforço em profissionais da saúde Paulinho Serra chora no Instagram ao lembrar de sonho com Caike Luna <