Entretenimento

Paulinho Serra chora no Instagram ao lembrar de sonho com Caike Luna

Imagem ilustrativa da imagem Paulinho Serra chora no Instagram ao lembrar de sonho com Caike Luna
|  Foto: Mais Notícias
Paulinho Serra fala sobre sonho com amigo e humorista Caike Luna. Reprodução: Rede Social

Paulinho Serra usou as redes sociais, neste domingo (3), para desabafar sobre a morte do ator Caike Luna. Ele contou que não conseguiu se conter ao saber do falecimento do artista e, em vídeo, relatou que sonhou com Caike durante a última semana e foi claro em dizer que não costuma lembrar dos sonhos que tem, mas acordou chorando depois de sonhar com o amigo.

"Ele estava carequinha e eu falava: ‘nossa, agora você sabe como eu me sinto’ e a gente se abraçou. No lugar onde tinha muita luz, era tudo branco e a gente começou a chorar… Agora, essa notícia".

Paulinho Serra

"O que está acontecendo aí do outro lado? Por que tanto chamado de gente especial em um curto espaço de tempo? Caike, descanse em paz meu irmão. Você é maravilhoso, obrigado por tudo que você já escreveu pra mim, por toda vez que a gente contracenou e deu gargalhada. Eu te amo amigo. Fica com Deus".

Para assistir o vídeo na íntegra, clique aqui!

Caike Luna faleceu neste domingo (3), vítima de um linfoma não-Hodgkin, que foi diagnosticado em abril deste ano.

< Previsão de chuvas até sexta-feira em Niterói, SG e Maricá São Gonçalo consegue importante vitória e chega vivo na última rodada do Carioca <