Cidades

Previsão de pancadas de chuva a partir desta quarta em Maricá e região

Após a ressaca que atingiu o litoral brasileiro na última semana, o mar amanheceu calmo e propício para banhistas no distrito de Itaipuaçu, em Maricá, nesta terça-feira (28). De acordo com o último boletim meteorológico emitido pela Marinha do Brasil, não há previsão de ressaca até quinta-feira (30).

Apesar disso, os dias ensolarados devem durar apenas até a tarde desta quarta-feira (29). A temperatura máxima pode alcançar 33ºC enquanto a mínima pode ser de 20°C na cidade. Há possibilidade de chuviscos à noite.

Imagem ilustrativa da imagem Previsão de pancadas de chuva a partir desta quarta em Maricá e região
|  Foto: Pedro Conforte
Chuva deve atingir a cidade a partir desta quarta (29). Foto: Arquivo/ Pedro Conforte

Já na quinta-feira (30), a previsão é de dia nublado com pancadas de chuva e trovoadas. As temperaturas devem variar entre 19ºC e 26ºC, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

Na sexta-feira (1º) o dia também contará com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. As temperaturas previstas são: máxima de 30°C e mínima de 19ºC.

No sábado (2), o dia será encoberto de nuvens e com chuviscos, com máxima de 29ºC e mínima de 20°C.

Chuva em Niterói

A aproximação de uma frente fria deixará o tempo instável em Niterói, a partir desta quarta-feira (29). De acordo com o INMET, o céu ficará encoberto ao longo do dia. A temperatura mínima será de 21ºC.

A Defesa Civil Municipal informou que haverá aumento de nebulosidade ao longo do dia e previsão de pancadas de chuva no período da noite. Os ventos apresentarão intensidade moderada a forte a partir da tarde.

< Dupla é presa após roubar cavalos às margens da BR-101 Sistema lagunar de Itaipu em debate na Câmara de Niterói <