Até 1º de dezembro

Processo seletivo em SG: estendidas inscrições para 67 vagas

Cadastramento está disponível apenas pela internet

A contratação dos contratados será imediata, segundo a Prefeitura
A contratação dos contratados será imediata, segundo a Prefeitura |  Foto: Divulgação/Prefeitura de Niterói

A Prefeitura de São Gonçalo informou, nesta terça-feira (21), que foram prorrogadas até o dia 1º de dezembro as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação imediata de técnicos de apoio especializado/edificações. As inscrições são para 67 vagas, mais 134 de cadastro de reserva. A carga horária é de 40h semanais, com remuneração de R$ 3.172,95, além de auxílio-transporte.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem ter curso técnico de Edificações, devidamente reconhecido pelo MEC, e registro no Conselho Federal dos Técnicos Industriais.

Leia +: São Gonçalo abre processo seletivo para 67 vagas imediatas

Os aprovados deverão realizar atividades de nível intermediário que envolvam o apoio para o planejamento, coordenação, supervisão e execução de projetos de engenharia e arquitetura, bem como atividades de operação e manutenção de equipamentos e sistemas. Os trabalhadores deste grupo de base preparam, executam e completam desenhos técnicos construtivos, mapas, gráficos e ilustrações, bem como conhecimento em AutoCAD.

As inscrições são feitas exclusivamente via internet, no site https://www.inscricoes.pmsg.rj.gov.br/login

O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado em 19 de dezembro, com possibilidade de pedido de recurso entre 20 e 22 de dezembro; o resultado final será divulgado em 28 de dezembro, para contratação em 8 de janeiro de 2024.

O edital completo está disponível em https://servicos.pmsg.rj.gov.br/diario/2023_10_26.pdf

< Eletricista de empresa ligada à Enel morre eletrocutado em SG Idosa com Alzheimer precisa de socorro após 48h sem luz em Niterói <